segunda-feira, 6 de junho de 2011

MUDANÇAS ASSUSTAM..

Meu primo voltou de missão e eu posso dizer que uma outra pessoa, totalmente diferente..
daqui a pouco meu irmão voltará e eu vou ficar assustada da mesma forma.. :X
E daqui 21 meses meu amor estará de volta.. (pra falar a verdade 20 meses e 2 semanas, rs)
confesso que tenho muito medo das mudanças que acontecem.. mas tenho certeza que quando dita nas cartas a gente não vai se assustar tanto, rs.. já vejo um crescimento enorme em meu príncipe, ele sempre foi perfeito, agora está mais ainda.. e eu não posso ficar pra trás.. preciso correr para sempre estar no nível dele.. pois eu não posso querer um verdadeiro príncipe se eu não for uma princesa.. (ainda bem q eu sou a princesa dele, rs).
Muitas coisas andam mudando na minha vida, decidi realmente fazer o que eu gosto..
não que eu não goste de direito, eu amo essa profissão, mas existe uma que eu amo muito mais, e decidi seguí-la.. sim.. vou fazer jornalismo.. tenho certeza que muitos dirão: credo, isso não dá futuro..  talvez dê, ou não dê, mas eu vou poder dizer para os meus filhos que eu segui meu coração e minha mente, e não a mente dos outros.. eu amo ter o poder de decidir o que eu quero ou não fazer, como eu quero ser.. como eu quero viver.
Obrigada a todos que lêem meu blog, eu fico realmente muito feliz.. vocês são deemais. :)
p.s: eu tenho cara de jornalista? rs.


2 comentários:

  1. ah, isso é a mais pura verdade!
    Muitas mudanças, mas como vc disse, quando falamos sempre nas cartas sobre a nossa mudança de desejos e tals, é mais fácil.
    Nooossa, teu mano tá chegaaaando. \o\o\o


    Nandinha, tbm decidi esse ano fazer o que eu realmente quero. Gosto desse poder que nos foi dado de escolher. Vc vai ser a jornalista mais linda e doida desse mundão. ^^
    você tem cara do que você quiser. :D
    beijitos, minha gêma.

    ResponderExcluir
  2. Naii, obrigada por seu grande apoio, e a jornalista mais linda? asuhausha, ta dificil, mas tudo bem. UHAUHSUAHSUHAS.

    sim sim, meu maninho ta chegando *-* da pra acreditar? pois eu não consigo. auhsuahsuh

    ResponderExcluir